Administração

Graduação

Em São Bernardo do Campo

R$ 14.352

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    São bernardo do campo

  • Duração

    4 Anos

O curso de Administração da UNIBAN tem por objetivo desenvolver um profissional com competências necessárias para a tomada de decisões dentro de princípios éticos, técnicos e humanísticos e de acordo com a dinâmica de funcionamento das organizações e do mercado. A proposta do curso é formar um administrador de empresas capaz de planejar, organizar, coordenar, controlar e desenvolver projetos e...

Instalações

Localização

Início

São Bernardo do Campo (São Paulo)
Ver mapa
Av. Rudge Ramos, 1.501 São Bernardo Do Campo - Sp Cep: 09636-000, 09636-000

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Apresentação do Curso

O curso de Administração da UNIBAN tem por objetivo desenvolver um profissional com competências necessárias para a tomada de decisões dentro de princípios éticos, técnicos e humanísticos e de acordo com a dinâmica de funcionamento das organizações e do mercado. A proposta do curso é formar um administrador de empresas capaz de planejar, organizar, coordenar, controlar e desenvolver projetos e empreendimentos, aplicando as habilidades de comunicação interpessoal, intercultural e de expressão desenvolvidas no curso. A atuação para o formado é muito ampla, abrangendo as áreas de finanças, recursos humanos, planejamento, comércio exterior, produção, assessoria e consultoria, entre outras.

Mercado de trabalho

O formado pode atuar em organizações de qualquer setor (público, privado ou do terceiro setor), indústria, comércio e empresas de prestação de serviços. Além disso, o administrador estará apto a prestar assessoria e consultoria nas áreas de produção, finanças, marketing e recursos humanos, entre outras. Como empreendedor, adquire conhecimento para gerir seus próprios negócios.

Diferenciais

· Prática profissional efetiva. Os alunos realizam visitas técnicas para conhecer de perto como funciona o mercado.

· Corpo docente com experiência de mercado. Os professores atuam diretamente na área relacionada à disciplina que ministram no curso, o que confere aos alunos um conhecimento teórico-prático atualizado com a realidade.

· Infraestrutura adequada. A UNIBAN conta com Laboratórios de Informática, Biblioteca e salas equipadas.

Administração

R$ 14.352