Administração

Graduação

Em Cascavel

R$ 9.552

Descrição

  • Tipologia

    Graduação

  • Local

    Cascavel

  • Duração

    4 Anos

O curso de Administração da UNIBAN tem por objetivo desenvolver um profissional com competências necessárias para a tomada de decisões dentro de princípios éticos, técnicos e humanísticos e de acordo com a dinâmica de funcionamento das organizações e do mercado. A proposta do curso é formar um administrador de empresas capaz de planejar, organizar, coordenar, controlar e desenvolver projetos.

Instalações

Localização

Início

Cascavel (Paraná)
Ver mapa
Av. Brasil, 7210 Cascavel - Pr Cep: 85810-000, 85810-000

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Apresentação do Curso

O curso de Serviço Social da UNIPAN é voltado para formar profissionais generalistas, comprometidos com os valores e princípios do Código de Ética da profissão, capacitados para o enfrentamento da questão social e suas diferentes expressões, engajados na luta pela garantia de igualdade, livre de preconceitos, e na busca da equidade para todas as pessoas independentemente de credo, raça, escolaridade, classe social e gênero.

Mercado de trabalho

O curso possibilita a atuação na formulação, implementação, gestão e avaliação de políticas sociais públicas e privadas, e também em consultoria junto a órgãos da administração pública direta e indireta, empresas, entidades e organizações da sociedade civil, com postura investigativa. O profissional pode atuar ainda em órgãos públicos como Prefeituras Municipais, Secretarias de Saúde, Secretarias de Educação, Assistência Social à Comunidade, Habitação, Creches, Escolas, Hospitais, Secretaria do Trabalho e Promoção Social (SETEP), Regionais de Saúde, Hospitais, Empresas Públicas, Fóruns, Polícia Militar, e ainda em empresas privadas como Hospitais particulares e conveniados, Clínicas, Conselhos Tutelares, Conselhos Comunitários, APAES e Movimentos Sociais.

Diferenciais

· Infraestrutura adequada. A UNIPAN conta com Laboratórios de Informática, Biblioteca e salas equipadas.

Administração

R$ 9.552