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Administração de Conflitos em Negociações

Curso

Em Rio De Janeiro ()

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Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Horário de aulas

    16h

Dirigido a: A executivos, gerentes e todos os que tenham que administrar conflitos internos ou externos em suas organizações. A todos que queiram implementar suas competências em negociação.

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Opiniões

Programa

Expositor (a) José Augusto Wanderley

Consultor em Excelência de Desempenho, Negociação, Coaching e Liderança. Mestrado em Engenharia Industrial, PUC-RJ. Extensão em Organizational Behavior and Development, Pace University, EUA. Master Practitioner em Programação Neurolingüística, SBPL-SP. Formação e Certificação Internacional em Coaching Integrado, Integrated Coaching Institute.

Já conduziu mais de 1.000 Seminários para empresas e instituições como: Aracruz, Banco Itaú, Bayer, Coca Cola, Embratel, Fundação Getúlio Vargas (Escola Interamericana de Administração Pública e Escola de Pós-Graduação em Economia), Faculdade Cândido Mendes (CPGE - Centro de Pós-Graduação e Extensão), Henkel, Módulo, Nestlé, Petrobras, Shell, Tess, Usiminas, Universidades Algar e Ambev e White Martins.

É autor do livro: “Negociação Total - Encontrando Soluções, Vencendo Resistências, Obtendo Resultados” - (Editora Gente, 15aedição).

Tem artigos publicados no jornal O Globo, Jornal do Brasil, Estado de São Paulo e revistas Tendências do Trabalho, Informativo ADN/COAD, T&D - Treinamento & Desenvolvimento e Profissional & Negócios.

Professor do IDEMP – Instituto de Desenvolvimento Empresarial.

Conteúdo Programático

  • Os pecados capitais dos executivos e gestores na negociação e administração de conflitos;
  • As negociações internas e as negociações externas. Entendendo semelhanças, diferenças e mecanismos;
  • As negociações com base da barganha de propostas e com base na solução de problemas. Quando e como negociar de uma ou outra forma e as consequências da escolha equivocada;
  • Os caminhos que levam ao Ganha/Ganha, Ganha/Perde e Perde/Perde;
  • As 7 etapas do processo de negociação
  • As estratégias e táticas de informação, tempo e poder;
  • Como montar táticas de informação, tempo e poder;
  • Os 4 estilos comportamentais de negociação. Como negociar com cada estilo
  • Negociação e administração de conflitos. A concepção tradicional e a moderna de conflito;
  • Análise do contexto da negociação e dos conflitos: equipe, pares, clientes e superiores;
  • Como o conflito emerge nas organizações. Causas reais e emocionais;
  • Comunicação, emoção e percepção. Principais dificuldades e soluções;
  • Os conflitos de comunicação e o arco de distorção;
  • Estilos de negociação e solução de conflitos;
  • Como superar impasses e fazer concessões, aumentado a relação benefício / custo com o emprego da Matriz de Concessão;
  • Como se preparar muito melhor: As 9 dimensões da Matriz de Preparação de Negociação;
  • Como identificar. Percebendo os sinais iniciais.
  • Tratando com os efeitos. Tratando com as causas.
  • Procedimentos para superação de conflitos. Principais estratégias;
  • Administração de conflitos, processo decisório e solução de problemas:
  • A importância da Competência Organizacional de Negociação: aspectos internos e externos. A inteligência competitiva:
  • Juntando todas as partes: como integrar o processo de negociação, o processo decisório e o processo de solução e administração de conflitos.

Administração de Conflitos em Negociações

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