Administração Administração

Graduação

Em Colatina e Serra

Preço para verificar

Descrição

  • Duração

    8 Semestres

O Curso de Administração do UNESC, tem como função primordial preparar futuras lideranças para a administração pública e privada, gerando novos empreendedores, capacitando mão-de-obra já inserida no mercado, desenvolvendo nesses profissionais atributos indispensáveis e/ou desejáveis ao exercício profissional condizente com as expectativas e demandas atuais e futuras do mercado. Dirigido a: Capacidade para antecipar-se às transformações tecnológicas, humanísticas, éticas e sociais com visão do todo administrativo integrado, sistêmico e estratégico direcionado para uma plataforma de mudanças rumo ao crescimento.

Instalações

Localização

Início

Colatina (Espírito Santo)
Ver mapa
Av. Fioravante Rossi, 2930, Bairro Martinelli, Colatina-Es, Cep:29.703-900, 29.703-900

Início

Consultar
Serra (Espírito Santo)
Ver mapa
Av. Talma R. Ribeiro, 41, Portal de Jacaraípe, Serra-Es, Cep: 29.173-915, 29.173-915

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Administração

O Curso de Administração do UNESC, tem como função primordial preparar futuras lideranças para a administração pública e privada, gerando novos empreendedores, capacitando mão-de-obra já inserida no mercado, desenvolvendo nesses profissionais atributos indispensáveis e/ou desejáveis ao exercício profissional condizente com as expectativas e demandas atuais e futuras do mercado.

Este curso visa, ainda, proporcionar uma formação integral do futuro profissional, que lhe permita pesquisar, estudar, analisar, interpretar, coordenar e controlar os trabalhos do campo da Administração, enfrentando os desafios e peculiaridades locais e regionais e do próprio mercado de trabalho.

No UNESC, o aluno terá acesso a um completo e moderno laboratório de informática, orientações para estágios, trabalhos de conclusão de curso, semana de Administração além de palestras e debates constantes, visando, com isso, aliar teoria, prática e conhecimento da atividade empresarial.


Duração: 8 períodos.


Título conferido: Bacharel em Administração.


Horário: Noturno.


Local: Campus I - Colatina / Campus II - Serra.




Principais atividades:

* Definir diretrizes e valores organizacionais;
* Desenvolver estratégias para a seleção e utilização das informações;
* Comandar processos organizacionais principais ou de apoio;
* Promover avaliação e melhoria contínuas.


Áreas de atuação:

* Os administradores podem trabalhar como técnicos de funções administrativas ou como gerentes/executivos de instituições privadas e governamentais. Como empreendedores, os administradores podem gerir seu próprio negócio, como indústrias, comércios ou atividades de prestação de serviços
* Também podem atuar em áreas de materiais e patrimoniais, finanças, organização e métodos, sistema de informação, relações de produção de bens e serviços, de mercadologia, de comércio exterior, dentre outras.


Habilidades pessoais recomendadas

* Capacidade para antecipar-se às transformações tecnológicas, humanísticas, éticas e sociais com visão do todo administrativo integrado, sistêmico e estratégico direcionado para uma plataforma de mudanças rumo ao crescimento.

Informação adicional

Forma de pagamento : Mensalidade : Campus I: R$ 442,52 Campus II: R$ 432,49

Administração Administração

Preço para verificar