3ds Max Recursos avançados
Curso
Em Rio De Janeiro
Descrição
-
Tipologia
Curso
-
Local
Rio de janeiro
-
Horário de aulas
40h
Desenvolver conteúdos com recursos de Efeitos Especiais do 3ds Max e recursos avançados. Animações com trajetórias, elaborar fogo, líquido, explosões, dissolução, aplicar motion blur, lens flare e recursos avançados de render. Trabalhar com o Sistema de Partículas (Particle System) e introção ao Reactor.
Instalações
Localização
Início
Início
Opiniões
Programa
Animações com trajetórias, elaborar fogo, líquido, explosões, dissolução, aplicar motion blur, lens flare e recursos avançados de render.
Trabalhar com o Sistema de Partículas (Particle System) e introção ao Reactor.
Descrição
O T103 é a cereja no bolo da Formação Design 3D, apresenta recursos de Fluxo de Partícula que possibilitam a criação de fumaça, líquidos, fogos de artifício, dissolução, explosões, simulação de chuva e neve.
Apresenta recursos do Enviroment possibilitando elaborar fogo, lens effects, efeitos atmosféricos com Volume Light e Vídeo Post. Também temos a introdução ao Reactor, poderoso sistema de simulação e reações físicas entre elementos 3D.
Neste módulo o aluno monta uma animação de um combate espacial, com naves em perseguição em trajetórias, planetas, explosões, partículas etc. Essa animação também poderá ser utilizada no T104.
Conteúdo Programático
3ds Max Recursos Avançados
â– Conceito de opacidade (Oppacity);
â– Material Editor (parte 3) - Composition Maps (Mix Map, Mask Map e Composite Map);
â– Mapas de Planetas e Lua;
â– Path Constraint;
â– Path Deform;
â– Particle Systems - Spray, Super Spray, Snow e PFSource;
â– Helpers - Dummy e Tape;
â– Space Warps - Forces (Gravity, Wind, PBomb);
â– O Mapa Smoke;
â– Mapeamento de partículas;
â– Explosões com partículas;
â– Simulação de líquido com partículas;
â– Dissolução com partículas;
â– Fogo com Enviroment;
â– Lens Flare com Vídeo Post;
â– Animação com trajetória;
â– Reactor introdução;
â– Projeto Final - Cena de combate especial.
3ds Max Recursos avançados