3ds Max: Conceituação e Modelagem de Personagens

Curso

Em Rio De Janeiro

Preço para verificar

Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    Rio de janeiro

  • Horário de aulas

    32h

Apresentar inicialmente os conceitos como edge loops, model sheet e um pouco sobre anatomia humana. Recursos avançados de modelagem para personagens.

Instalações

Localização

Início

Rio De Janeiro (Río de Janeiro)
Ver mapa
Rua São José, 90/2º Piso - Esquina Com a Av. Rio Branco, No Centro Do Rio de Janeiro - Cep 20010-020., 20010-020

Início

Consultar

Perguntas & Respostas

Adicione sua pergunta

Nossos conselheiros e outros usuários poderão responder a você

Quem você quer que lhe responda?

Digite seus dados para receber uma resposta

Publicaremos apenas seu nome e pergunta

Opiniões

Programa

Apresentar inicialmente os conceitos como edge loops, model sheet e um pouco sobre anatomia humana. Recursos avançados de modelagem para personagens.



Descrição

Será apresentado aos alunos as técnicas de modelagem de personagens mais usadas no mercado de computação gráfica que são Box Modeling e Poly By Poly. Através do estudo anatômico de personagens humanóides que serão construídos com a técnica de modelagem orgânica..Conteúdo Programático
Concept Arts
â– Concepção, criação e design do personagem; proporções; carisma; apelo; perfil psicológico.


Modelagem 3D

â– Técnicas de modelagem para personagens com ferramentas avançadas do 3ds Max; modelagem orgânica poligonal.
â– Preparação da área de trabalho com referência para modelagem
â– Conceitos de fluxo de arestas para modelagem orgânica: Edge Loops
â– Modelagem de um personagem em 3D

3ds Max: Conceituação e Modelagem de Personagens

Preço para verificar