3ds Max: Conceituação e Modelagem de Personagens
Curso
Em Rio De Janeiro
Descrição
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Tipologia
Curso
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Local
Rio de janeiro
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Horário de aulas
32h
Apresentar inicialmente os conceitos como edge loops, model sheet e um pouco sobre anatomia humana. Recursos avançados de modelagem para personagens.
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Opiniões
Programa
Descrição
Será apresentado aos alunos as técnicas de modelagem de personagens mais usadas no mercado de computação gráfica que são Box Modeling e Poly By Poly. Através do estudo anatômico de personagens humanóides que serão construídos com a técnica de modelagem orgânica..Conteúdo Programático
Concept Arts
â– Concepção, criação e design do personagem; proporções; carisma; apelo; perfil psicológico.
Modelagem 3D
â– Técnicas de modelagem para personagens com ferramentas avançadas do 3ds Max; modelagem orgânica poligonal.
â– Preparação da área de trabalho com referência para modelagem
â– Conceitos de fluxo de arestas para modelagem orgânica: Edge Loops
â– Modelagem de um personagem em 3D
3ds Max: Conceituação e Modelagem de Personagens