3ds Max: Computação Gráfica e Interface 3D

Curso

Em Rio De Janeiro

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Descrição

  • Tipologia

    Curso

  • Local

    Rio de janeiro

  • Horário de aulas

    24h

Fundamentos do Designer 3D tem o objetivo de ambientar o usuário no espaço trimensional, apresentando as ferramentas e recursos fundamentais para elaboração de uma cena com o 3Ds Max.

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Programa

Fundamentos do Designer 3D tem o objetivo de ambientar o usuário no espaço trimensional, apresentando as ferramentas e recursos fundamentais para elaboração de uma cena com o 3Ds Max.



Descrição

O Curso 3ds Max - Computação Gráfica e Interface 3D apresenta aos alunos os recursos e ferramentas necessários a elaboração de uma determinada cena 3D. Serão apresentados fundamentos de modelagem, materiais, luz, câmera, renderização e outros recursos. O 3ds Max é o software líder em Computação Gráfica, usado na indústria do cinema, indústria dos games, em agencias de publicidade e design gráfico, produtoras de vídeos, maquetes eletrônicas, tv e web na elaboração de conteúdos 3d.Conteúdo Programático

â– Interface do 3ds Max
â– Propriedades de Visualização de Objetos
â– Seleção de Objetos
â– Ferramentas de navegação das viewports
â– Ferramentas de transform: move, rotate e scale
â– Introdução a animação com a ferramenta Autokey
â– Criação de Primitivas 3D
â– Clonagem de objetos
â– Ferramentas de precisão: Align e Mirror
â– Modificadores paramétricos
â– Introdução ao editor de materiais: Diffuse, Specular e Diffuse Map
â– Propriedades de mapeamento para aplicação de texturas: UVW map
â– Introdução ao processo de Render
â– Propriedades de materiais: Bump, Reflexão, Refração e Mapa de opacidade
â– Introdução a iluminação: Standard Lights
â– Criação de linhas
â– Geração de objetos 3D a partir de modificadores para linhas: Extrude, Bevel, Lathe e Sweep
â– Transformação de geometrias básicas em objetos editáveis: Editable Poly
â– Ferramentas de modelagem poligonal
â– Ferramenta de subdivisão e suavização de malha: Turbo smooth
â– Ferramentas de animação: Autokey x Setkey, gráfico de curvas de animação, key filters
â– Agrupamento de objetos
â– Link entre objetos
â– Alteração de ponto pivot

3ds Max: Computação Gráfica e Interface 3D

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